Trocas e Devoluções
SE VOCÊ NÃO GOSTAR, FIQUE TRANQUILA VOCÊ PODE TROCAR!
Ah que pena te ver por aqui, seu amor não foi recíproco? Não se preocupe, nós vamos ajudar você! Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
- As trocas devem ser informadas através do Whatsapp (61) 99178-6771
- Nós aceitaremos trocas por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que a sua peça foi recebida na sua casa, tudo bem?
- No entanto, a troca só será aceita se a peça estiver com o mesmo amor que te mandamos.
- Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
- Não aceitamos devoluções.
COMO TROCAR?
- Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
- Fora deste prazo (7dias corridos) Não será possível realizar a troca.
- O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a troca. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça.
- Obs: o mimo que enviamos para você é um presente, não precisa devolver =)
- Nos comprometemos a enviar sua peça (produto da troca) no prazo de 3 (três) dias úteis. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por sua conta.
Endereço de envio por correios:
Iara Katyuscia
Quadra D casa 18b 1ª etapa Condomínio Porto Rico – Santa Maria
Cep: 72550-004 DF/Brasil.
POR DEFEITO:
- Antes do seu produto sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca
- O cliente receberá no endereço de origem, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:
- Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY
- Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.